segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tipos de pessoas:

 Vim falar de um tipo diferente de pessoas. Não, não são aquelas que usam orkut, se bem a maioria das pessoas do tipo de pessoas que eu estou falando está concentrada lá.
 Tem as "novinhas" que se consideram "tops"
 São aquelas que colocam em seu perfil de qualquer orkut rede social coisas do tipo "sua inveja faz meu ibope" ou "você desce e arrasa eu subo e humilho" e qualquer outra frase envergonhante... claro que com mais erros de portugaaaays ainda. Abaixo fotos dessa espécie humana:

















Também temos...
Os ¢αѕαιѕ ƒєℓιzєѕ...
Esses sãos os que provavelmente tenham um relacionamento de merda e acham que um perfil conjunto com todas as declarações de amor conhecidas no mundo vai salvar o "romance" deles. As declarações estão em 3 categorias.
As bregas: (ruins)
Percebi que minha vida tem um sentido: Você!
As muito bregas: (muito ruins)
TiiiIiiiiNhamUUl moorzuXio da minhAaaAa vida!
As bregas e safadas: (apelação)
aAAmOR EeeuU precIIIso do seool coRPu nU Na MinhAhh Cama!
E abaixo um exemplo:
















As pessoas que fazem comunidades para si.
A pessoa triste que usa comunidades de orkut para elevar sua "auto-estima"
Aprenda como em 3 passos.
1° Passo: crie a comunidade
2° Passo: faça tópicos de joguinhos do tipo "queem me ama escreve aqui uma declaração" ou "sou: ( ) bonita ou ( ) feia".
3° Passo: chame seus "amigos" para ela, é raro mais de 4 entrarem por livre e espontânea vontade, você terá que implorar a participação e presença deles a cada minuto, isso se o amigo não se empapuçar e te bloquear.
Como de costume, o exemplo:














The end. SAUAF, Leticia F.

Um comentário: